Emília Goulart

Minha foto
Araçatuba, São Paulo, Brazil
Escritora,poetisa, contista,cronista, romancista, artista plástica. Costureira da arte.

terça-feira, 26 de março de 2013

EMÍLIA GOULART - Nova Acadêmica da AAL

2 comentários:

  1. Transcrevo comentário feito no blogdoconsa e postado na página do grupo, no face, tão prestigiada pelos membros do grupo experimental.


    Aleluia, aleluia, aleluiaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    Deo gratias.
    Hoje, ao abrir os emails, la estava o blogdoconsa comunicando que dona Emília Goulart dos Santos era a nova acadêmica. Eu ja havia sugerido o nome da Rita Lavoyer ( com a feliz aprovação do Zé Marcos Taveira, pois Rita é blogueira), do Antenor Rosalino e da D. Emília para ocuparem uma vaga naquela casa. O Zé vai ficar feliz pois Emília tbém é blogueira. Mas mais felizes estamos nos do grupo experimental. Mais um (a) a sair de lá para a academia. Espero que ela nao se afaste do grupo agora, seguindo o exemplo do proprio Consolaro, da Yara Pedro, da Marilurdes campezzi, da Cecília Ferreira, Cidinha Baracat e do professor Tito que sempre dão um jeitinho de aparecer por la valorizando os nossos encontros.Se nunca houve a aberratio personae isso se manifesta sobretudo nesta escolha. Parabéns Emília.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Emília. Se assim você o quis, é porque tem que ser. Mas lembre-se, a Academia não dá superpoderes literários, apesar de ser um interessante cartão de visitas. Para não ser apenas mais um quadro na parede, você vai ter que continuar trabalhando, e muito, sua arte. Além disso, agora, vai ter de cumprir suas obrigações como acadêmica, membro de uma instituição que tem um nome a zelar e possui objetivos, regras e caminhos traçados. Talvez você tenha perdido um pouco da liberdade, mas o que é a liberdade? O importante é que você está feliz e com a sua felicidade você poderá contagiar muita gente. Sucesso. Um grande abraço de seu sempre Alaor Tristante Júnior.

    ResponderExcluir